Feliz Dia Das Crianças!!

segunda-feira, outubro 12, 2015

Oi, gente!!
Bom, hoje é dia das crianças, e vim, em meio deste Post, desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS À TODOS!!



Que cada um entenda que ser criança não é apenas ter menos de 12 anos de idade e brincar com os amiguinhos. Ser criança vai muito mais além disso!! Ter o espírito de uma criança é saber lidar com as situações da vida de uma forma mais leve. Por mais que seja muito mais fácil falar do que colocar em prática! Devemos lembrar que, a vida é muito curta para perdermos tempo com coisas tão pequenas, ao invés de aproveitarmos ao máximo todas as oportunidades e todas as alegrias que a vida proporciona.

Lembrem-se também de sonhar!! Sonhem como uma criança, que não sossega até conseguir o que quer. (Por mais que para os pais isso seja levado como desaforo ou “falta de educação”). Não é porque já passamos dos 12 anos de idade que não podemos sonhar e ir em busca dos nossos sonhos. Isso... ir em busca deles!! Pois, nada vai se realizar como num conto de fadas, onde no final acontecem os finais felizes. BUSQUE O SEU FINAL FELIZ!! Busque a SUA felicidade!!


Riam, brinquem, cantem, pulem, chorem...por mais que em determinado momento você possa se machucar, pense: toda criança se machuca, chora, faz o maior escândalo... Mas, tudo passa! A dor passa! E logo ela já está pronta para correr, brincar... Faz parte da vida!!

Enfim, isso tudo para dizer à vocês: levem a vida de um jeito mais leve!! E, FELIZ DIA às crianças de todas as idades!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe