Ao Mestre com Carinho!!

quinta-feira, outubro 15, 2015

Oi, gente!!



Bom, hoje é Dia dos Professores, pessoas abençoadas e engrandecidas com o dom que Deus lhes deu... o dom de ensinar, orientar, de abrir janelas e mostrar caminhos para que possamos escolher o melhor para nossas vidas.
Inúmeras vezes já questionei meus professores a respeito do motivo pelo qual os levaram a escolher por essa profissão (As respostas deles são as melhores possíveis kk). Mas, pensando bem, acho que eles fizeram uma boa escolha. Afinal, se não tivessem se tornado professores (se tornado não, porque quando se tem um dom, a pessoa já nasce com ele), melhor dizendo, se não tivessem seguido por este caminho, hoje, não teríamos a honra de tê-los como orientadores, educadores.


É uma pena que professor não seja valorizado em nosso país. Vocês são profissionais extremamente dedicados e dignos de muito reconhecimento, afinal, para se tornar um profissional qualificado, seja em qualquer área, o ser humano precisa primeiro passar por um grande mestre... o professor.
Desejo de coração que um dia vocês recebam da sociedade, o reconhecimento que merecem. Pois, um educador merece muito mais mérito do que um político em termos de salário e mais valorização que um jogador de futebol.
Enfim, sei que o dia de vocês deveria ser comemorado mais de uma vez ao longo do ano, mas, aqui vai minha singela homenagem e agradecimento a cada um. Obrigada por toda a atenção, pelos ensinamentos que nos passam e por muitas vezes serem muito mais do que professores... Serem verdadeiros amigos!! Obrigada por tudo!!

Sobre aqueles que já foram e são meus professores? Bom, tenho muito orgulho de cada um de vocês que já lecionaram para alguma turma que estudei. Me sinto muito honrada por ter tido o prazer de tê-los como meus professores... pessoas que ensinam não somente o que está nos livros, não só a arte de estudar, mas também, a arte da vida. Eu espero um dia poder encontrar cada um e agradecer pessoalmente pelo importante papel que tiveram na minha formação, não só escolar, mas na formação como ser humano.


E é isso... um forte abraço em cada um!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe