Fantasias para o Halloween!

sexta-feira, outubro 30, 2015


Oi, gente!!

Como já é do conhecimento de muitos, amanhã é comemorado o "Halloween" nos EUA, onde pessoas se fantasiam e saem pelas ruas pedindo doces ou travessuras (trick or treating). Tal comemoração se assemelha com o "Dia das Bruxas" do Brasil, mas com suas diferenças culturais, claro!
Para quem não conhece muito sobre o assunto, aqui segue uma explicaçãozinha básica:

A história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros, e se fantasiavam de bruxas e outras coisas para espantar os fantasmas. Com o passar dos tempos, a comemoração teve suas mudanças, mas a ideia de se fantasiar não mudou.
Mas, a ideia do Post de hoje é apresentar uma seleção com ideias de fantasias para vocês arrasarem nas festas. Lembrando que, essa não é uma comemoração oficializada por nós brasileiros, porém, muitas pessoas comemoram!! Ah, e as fantasias não precisam ser, necessariamente, assustadoras. Como eu disse, a comemoração passou por mudanças ao longo dos anos.
Espero que gostem e me contem qual fantasia irão usar!!


Separei algumas imagens de famosos com suas fantasias, confiram:


O que acharam?? Me contem nos comentários e "Happy Halloween's Day" para vocês!! 

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe