Tendência: Macaquinhos!!

segunda-feira, novembro 16, 2015

Oi, gente!!
Ainda estamos na Primavera e o calor do Verão já invade nossos dias e nos faz derreter de tão quente que estão sendo os dias. Mas, para a nossa alegria, os macaquinhos existem para nos salvar desses dias de calor. E o Post de hoje é, especialmente, sobre eles: os Macaquinhos!!


Extremamente, leves e confortáveis, os macaquinhos vieram trazer praticidade para nossas vidas. Isso porque são simples e fáceis de combinar com calçados e acessórios. E o melhor é que você vai estar se sentindo bem e linda ao mesmo tempo.


Sair com os amigos, passar a tarde com a família ou, até mesmo, ir à algum evento mais social são alguns dos momentos que você pode aderir ao Macaquinho. Isso mesmo!! Eles também caem super bem em eventos mais formais. O que vai diferenciar é a escolha do tecido que, para essas ocasiões, o melhor serão tecidos mais nobres, como a renda. Além disso, combinar com um sapato também ajuda a dar mais elegância ao visual, fazendo com que ele fique mais formal e charmoso.


Estampados, floridos ou, simplesmente, lisos, os macaquinhos são nossos aliados e facilitam bastante. Então, não tenham medo, muito menos vergonha, de abusar dos diferentes estilos dessa peça e arrasar com seus looks leves e cheios de charme. 


Separei algumas imagens de famosas que já aderiram à essa tendência. Confiram:


O que acharam? Bom, agora vamos às inspirações. Espero que gostem!


Gostaram? Usam ou usariam os macaquinhos?? Me contem tudo nos comentários, tá bom?!
Beijos!!

Leia Também

2 comentários

  1. Adoro macaquinhos eu tenho quatro rsrsrs, dois do ano passado e já comprei mais dois este ano estampado e na cor verde.
    São tão práticos e lindos, gosto de usar de sapatilha de dia e com sandalia alta a noite....
    Post legal!!!
    Abraços
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos!! Também tenho os meus rsrs.... E, que bom que gostou do Post <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe