TAG: 25 Perguntas Aleatórias

quinta-feira, novembro 12, 2015

Oi, gente!!
Bom, ontem seria dia de TAG, mas não deu para postar, por isso será hoje!
 E, para fugir um pouco do estilo de perguntas que eu estava respondendo por aqui, hoje serão perguntas mais pessoais para vocês me conhecerem um pouco melhor.

Vamos às perguntas:

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
Meu celular, com certeza!! 

2. Marca favorita de maquiagem nacional?
Não tenho uma favorita. Mas, uso bastante maquiagens da Natura. E da Avon também.

3. Qual é a sua flor favorita?
Não sei bem o que responder aqui. Nos últimos tempos descobri que sou uma verdadeira admiradora de flores, mas não sei se tenho uma favorita. Vou falar algumas que acho lindas: Amarilis, Gardenia e a Flor de Lótus (que além de linda, tem um significado mais lindo ainda!).

4. Loja de roupa favorita?
Loja favorita...não sei haha vou falar a primeira loja que me veio na cabeça: C&A. Ah, a Marisa também.

5. Perfume favorito?
ARBO. Não era, mas esse perfume é muito bom.

6. Salto ou rasteira?
Ultimamente, rasteira. Mas, A-D-O-R-O salto!!

7. Cor favorita?
ROXO!! Mas, não sei porque, tenho alguma coisa com o laranja. Não é a minha favorita, mas aprendi a gostar!!

8. Você bebe energético?
Não!! 

9. Qual é o seu hidratante favorito?
Eu costumo usar um da Natura, o "Natura TodoDia". Tem vários, mas o que estou usando é o roxinho. E gosto bastante!!

10. O que não pode faltar na sua bolsa?
Ah, muitas coisas!! Mas, como não da para ficar sem celular, há algum tempo comecei a levar meu carregador para onde vou. Claro que, não é sempre!! Gloss, fone de ouvido, maquiagem algumas vezes, também levo na bolsa. 

11. Você se irrita fácil?
Depende. Tem dias que acordo super bem e não me importo com nada que, normalmente, me tiraria do sério. Mas, sou um pouco irritável sim. Esse é o que eu penso, porque as pessoas a minha volta costumam dizer que eu me irrito sempre e muito fácil haha

12. Você rói unhas?
JAMAIS!! Não!!

13. Você já chegou perto da morte?
Graças a Deus, não!!

14. Onde você estava há 3 horas atrás?
Em casa, terminando de escrever Post para o Blog hehe

15. Você está apaixonada?
Apaixonada pela música da Adele haha Okay, não é o que a pergunta pede, então...não, não estou!!

16. Qual foi a última vez que você foi ao shopping?
Faz muito, muito, muito tempo que fui ao shopping. Não lembro quando foi, sério! Mas, faz bastante tempo.

17. Você assistiu algum filme nos últimos cinco dias?
Assisti alguns que passaram na Globo. Mas, nada de "novo".

18. O que você está vestindo agora?
Regata cinza e short

19. Última comida que você comeu?
Arroz e cortadinho de abóbora 

20. Qual é o seu animal preferido?
Tartaruga e Panda. Tenho uma verdadeira paixão por esses dois animais!! Se eu pudesse, teria um Panda só pra mim, dentro de casa. Mass, como não vai rolar, ficarei feliz quando eu ganhar uma tartaruguinha  gosto mesmo!!

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
Ir para Los Angeles ou para Califórnia, mais especificamente, em Santa Bárbara. Quero muito conhecer esses dois lugares e, com certeza, me proporcionariam ótimas férias. (Um dia, quem sabe haha)

22. Quais seus planos para hoje à noite?
Dormir muitoo!!!!

23. O que você está ouvindo agora?
Madonna hehe

24. Você coleciona alguma coisa?
Não...acho que não!!

25. Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
Ah, não mudaria nada. Para falar a verdade, se eu pudesse voltar no tempo, iria adorar viver tudo novamente. Inclusive se eu voltasse para os anos de 2009 à 2012 

Então, é isso!! Essas foram minhas respostas, espero que tenham gostado!!
Se vocês tiverem alguma TAG para me indicar, por favor, não exitem em comentar. Estou gostando muito de responder TAG's!!
Beijos!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe