Tendência: Macacão!!

sexta-feira, novembro 20, 2015

Oi, gente!!
Essa semana eu falei sobre os macaquinhos aqui no Blog e, não poderia deixar de falar sobre as versões compridas e mais elegantes: os Macacões!!



Se fosse necessário definir o Macacão em duas palavras seriam: praticidade e elegância. Como o macaquinho, essa peça única não da trabalho nenhum na hora de compor um look. O máximo que precisa ser pensado é em qual acessório usar. Sem contar que essa peça é super confortável e deixa o visual, extremamente, elegante e chique.


Modelos de uma alfaiataria relax, calças soltinhas e até pantalonas são os hits do momento. Mas as estampas e cores estão começando a invadir a peça, que já está bombando entre as mulheres. 


 

Um modelo de macacão que surgiu já faz um tempo e conquistou as celebridades é o jumpsuits. Eles são sempre modelos finos, elegantes e de ótimo caimento. A diferença entre eles e os outros estilos de macacões é o seu tecido. Eles são mais nobres! Uma bela alternativa para eventos formais e festas que exigem um pouco mais de arrumação.


 

Outro modelo que não sai do guarda-roupa das mulheres, é o Macacão Jeans (também conhecido como "jardineira"). Esse, sim, é um que nunca sai de moda. Então, vale apostar tanto em locais formais, como em momentos de descontração.


 

O macacão veste bem todas as mulheres e abre espaço para acessórios mais ousados e irreverentes. Como a peça costuma aumentar o tamanho dos quadris, opte pelas versões cujas pernas são mais afuniladas. E não tenha medo de apostar nessa tendência. Como eu disse, todas podem usar. Até mesmo as mais baixas!! A dica é escolher um sapato alto para ajudar a alongar as pernas. E, para as mais altas...bom, vocês podem usar tanto com saltos como com rasteirinhas.



 


Na duvida entre o vestido ou a saia? Aposte nesta peça!! Ele comporta os mais diferentes estilos e ocasiões, sem falar que já virou o queridinho das famosas.


 
 

Vamos às inspirações:

 

O que acharam?? Gostam e usariam Macacões?? Me contem tudo nos comentários!! Quero muito saber!!
Beijos!

Leia Também

2 comentários

  1. Adoro macacão =)!!!
    Esses looks são lindos, adorei seu
    blog!!!

    Se você quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe