Everyday Is A Holiday!

segunda-feira, novembro 23, 2015

Oi, gente!!
Vocês já devem saber que eu gosto muito da Katy Perry e que, sempre que posso, posto algo sobre ela por aqui. Bom, venho, mais uma vez, falar sobre ela. Dessa vez diretamente!!


Há alguns meses atrás, Katy confirmou parceria com uma marca de roupas, a H&M, e logo ficamos sabendo que ela lançaria uma música Natalina, Everyday Is A Holiday, a qual, faria parte de um comercial para a marca.


Várias fotos foram divulgadas, trechos da música também já estavam sendo tocados em sedes da Loja, até que confirmaram a data do lançamento do comercial... dia 23 de Novembro. No caso, hoje!!
Sim, na madrugada dessa segunda-feira foi lançado o vídeo oficial do comercial com a música Everyday Is A Holiday.
No vídeo, Katy aparece como Fada do Natal e também em outros trajes festivos. Confiram só:


Infelizmente, a música é apenas para a Campanha, por tanto não terá divulgações com shows da Katy. Até porque, ela está de férias e a própria já anunciou que não irá promover a música com apresentações ao vivo ou algo do tipo. 

Confiram, agora, algumas fotos da Katy para a Campanha.


 

A Katy está extremamente fofa e, na minha opinião, tudo ficou muito a cara dela!! (sou um pouco suspeita para falar haha) Eu, simplesmente, adorei!!!
E vocês?? Já assistiram o vídeo? Me contem nos comentários o que acharam, tá bom?? *-*
Beijos!!!

Leia Também

4 comentários

  1. AI MEU DEUS eu tava louca pra ver esse clipe!!!! *-------------------*
    Que bom que encontrei seu blog

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clipe está demais!!! Que bom que encontrou rs... 😍💕

      Excluir
  2. Amei! Ela fica bem em todos tipos de cabelo, amo quando ela usa cabelo colorido

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe