Playlist com Katy Perry!!

quarta-feira, novembro 11, 2015

Oi, gente!!
Eu sei que havia dito que toda quarta seria dia de TAG aqui no Blog. Mas, acabou não dando tempo de terminar de responder as perguntas e, como eu queria deixar o Post organizadinho, preferi deixá-lo para amanhã. Para não ficar sem postar nada, resolvi fazer uma Playlist com músicas da Katy (simm!! Só músicas dela!!). Era uma das minhas ideias para a semana do aniversário dela (em outubro), mas não deu muito certo, por inúmeras razões.


Enfim, vocês já devem ter percebido que eu sou uma verdadeira admiradora da Katy (ela está sempre nos meus Post's, direta ou indiretamente). E, como todo Fã (ou a maioria!), amo cada música dela e tenho uma para cada momento da minha vida, ou do meu dia. Para a Playlist de hoje, separei algumas das músicas que mais escuto, ultimamente, para não acabar colocando todas de todos os álbuns (haha).
Então, vamos às músicas:

1. Not Like the Movies


2. Roar


3. Dark Horse


4. Wide Awake


5. E.T.


6. Unconditionally

   
7. This Is How We Do


8. California Gurls 


9. Waking Up In Vegas


10. Teenage Dream 


11. Hot N Cold


12. Firework


Bom, essas foram minhas escolhas. Claro que, ficou faltando várias outras músicas, mas como eu já havia colocado algumas nas respostas de uma TAG que está aqui no Blog, preferi não colocá-las na Playlist. Quem puder e quiser, deixar sugestões de músicas aqui nos comentários, vou gostar bastante. Como já disse, ADORO ouvir músicas e estou sempre procurando coisas novas para escutar. E, é isso!! Espero que gostem!! 
Beijos!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe