Partiu Cinema?

sábado, janeiro 23, 2016

Oi, gente!!
Como já devem saber, este ano está recheado de filmes ótimos para serem lançados. Um melhor do que o outro!! E, acredito que, como eu, não vêem a hora deles saírem logo. 


Para o Post de hoje, trouxe alguns dos filmes mais aguardados deste ano. Filmes que, tenho certeza, estão todos ansiosos pelo lançamento.
Confiram:

O Regresso

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Capitão América - Guerra Civil

Procurando Dory

Esquadrão Suicida 

Bom, como adoro filmes e gosto muito de falar sobre eles, além dos mais aguardados, trouxe, também, algumas indicações para vocês que querem ir ao cinema hoje. São filmes recém lançados que, com certeza, todos irão amar assistir.
Então, aperte o Play e assista o Trailer para decidir qual prefere assistir:

Joy: O Nome do Sucesso

Preciso confessar que aguardei muito por este filme. E, apesar de não ter assistido ainda, sei que ele é maravilhoso. Para quem não conhece, ele é uma "cinebiografia" que conta a história de Joy Mangano, empreendedora americana conhecida por uma série de invenções. Vale destacar que, o papel principal é interpretado por Jennifer Lawrence (que, aliás, já ganhou um Globo de Ouro por seu papel e foi indicada ao Oscar).

A Quinta Onda

Filme de Ficção científica e aventura, A Quinta Onda conta a história do extermínio da raça humana através de ondas de ataque que, aos poucos, vai matando um grande número de pessoas. Esses ataques são de alienígenas que resolveram invadir a Terra. O filme conta com Chloe Grace Moretz interpretando a personagem principal, Cassie Sullivan, que precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem confiar antes do ataque final.


Reza a Lenda


Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas - como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).




Claro que na lista dos mais aguardados, não pude colocar todos. São tantos que o Post ficaria enorme. Por isso, coloquei os principais (pelo menos, para mim!!). Agora, me contem nos comentários, quais são os filmes mais aguardados por vocês?? E, caso queiram indicar algum filme, deixem nos comentários também, tá bom?!

E, é isso.
Beijos e bom fim de semana!!

Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:

FanPage | Instagram | Twitter
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

6 comentários

  1. "Os 10 mandamentos" é um dos filmes mais aguardos por mim... Todos esses parecem ser incríveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito assistir esse também!! E, são sim, incríveis!!

      Excluir
  2. "Os 10 mandamentos" é um dos filmes mais aguardos por mim... Todos esses parecem ser incríveis...

    ResponderExcluir
  3. Assisti Joy e te digo!!! O filme é ótimo, principalmente o final !!! Se ainda não conferiu, vale a pena meeesmoooo!!!

    Beijos!

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acredita que ainda não assisti? Estou muito ansiosa, ele parece ser ótimo!!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Assisti Joy e te digo!!! O filme é ótimo, principalmente o final !!! Se ainda não conferiu, vale a pena meeesmoooo!!!

    Beijos!

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe