The Name Game Book Tag

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Oi, gente!!
Vocês já devem saber que sou uma, verdadeira, louca por TAGs. Para quem curte responder, já postei várias aqui no Blog, de vários estilos e gostos. Bom, para hoje resolvi responder a "The Name Game Book Tag" que encontrei no Blog da Melina Souza


A TAG é bem curtinha e consiste em escolher um livro para cada letra do seu nome. Fácil? Bom, vamos às minhas escolhas:

ANDRESSA
A - A Última Música (Nicholas Sparks)
Sou, completamente, apaixonada por este livro. Na, verdade, hoje em dia, não sei se é somente pelo livro, ou pelo autor também. haha

N - Não Se Apega, Não (Isabela Freitas)
Sabe quando a pessoa fica doida para ler um livro? Bom, esta sou eu querendo conhecer a História da Isabela. Quem assiste o Fantástico, pôde acompanhar uma dramatização da obra, e foi demais! Pelo menos, me deixou com mais vontade ainda de conhecer a história através do livro.

D - Diário de Uma Paixão (Nicholas Sparks)
Mais um dos vários livros, do Nicholas, que já li e fiquei, loucamente, fissurada. Ele é incrível e, extremamente, detalhista. (Principalmente, neste livro!)

R - Revenge | Treinamento Para Uma Vingança (Jesse Lasky)
Quem conhece a série de TV Revenge e se deparar com a sinopse deste livro, vai encontrar uma grande semelhança. Isso porque, a história do livro é baseada na série. Sem falar que, dois dos personagens de Revenge, aparecem no livro. Confesso que, só pedi o livro de presente porque sou fã da série. 

E - Entre o Amor e a Vingança (Sarah MacLean)
Nunca li esse livro. Mas, me interessei bastante pelo pouco que conheci sobre a história. Como o próprio nome já diz, envolve vingança. Por mais que possa parecer, não sou uma pessoa vingativa (haha). Mas, histórias assim começaram a despertar meu interesse após eu ter me viciado na série Revenge.

S - Se Eu Ficar (Gaule Forman)
Esse pode ser considerado um dos meus favoritos. Li o livro em dois dias e fiquei encantada com tudo: A maneira como a história é contada; a forma como os personagens são apresentados. Gostei muito!

S - Sempre Foi Você (Carrie Elks)
Li a resenha desse livro e fiquei apaixonada. É uma história de amor e a forma como é contada me fez lembrar bastante os livros do Nicholas Sparks. É um livro que pretendo ler, com certeza.

A - A Escolha (Nicholas Sparks)
Como disse no comecinho, adoro esse autor. Este livro, como todos os outros, é maravilhoso. E, logo mais será lançado o filme. Não estou criando expectativas em relação a isto, já que muito dos filmes que tiveram suas histórias extraídas de um livro não me surpreenderam.

Terminei! Ufa! Preciso dizer que não foi fácil escolher um único livro para algumas das letras. Mas, estas foram minhas escolhas. O que acharam? Já leram alguns destes livros? Me contem nos comentários, tá bom? 
Beijos!!

Leia Também

10 comentários

  1. Amei a TAG!! Posso responde no meu blog?
    Beijos ;)

    carolborsan.wix.com/blogcarolborsan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Carol!! Quando responder deixa o link aqui no Blog para que eu possa conferir, tá bom?!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Amei essa tag em breve vou responde-la também.
    Não sabia que tinha livro baseado em Revenge, mas amei a notícia, você já leu, é bom?
    Gostei bastante de suas escolhas.
    Hoje também respondi uma tag literária no blog rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, vou querer ver suas escolhas!!
      Bom, sobre o livro, já li sim. Gostei da história, porém o final não me agradou muito porque ficou algo "em aberto". Ao meu ver, seria necessário um segundo livro, uma continuação. Fora isso, o livro é interessante. A Emily e o Takeda estão na história dele também.

      Enfim, vou conferir seu Blog. E, que bom que gostou das minhas escolhas!!
      Beijos!!!*-*

      Excluir
  3. Fiquei super interessada nesse livro, Entre o amor e a vingança, vou procurar pra ler :D

    Abraços,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me interessei muito por ele. Procura sim para ler, a história parece ser ótima!!

      Excluir
  4. Oi ^^

    Gostei dos livros que você escolheu para cada letra, alguns eu já li, principalmente do Nicholas Sparks <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Que bom que gostou!! E, bom saber que já leu os livros do Nicholas, ele e suas histórias são ótimas!!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Que tag legal! Não se apega não é um livro pra vida, amooo <3
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me recomendaram tanto esse livro, que não vejo a hora de comprá-lo...rs

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe