[FRIENDS] Preparados para o Encontro Especial?

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Oi, gente!! 
Bom, como já comentei em outros Posts aqui no Blog, sou fã da Jennifer Aniston e apaixonada pelo seriado Friends. Quem não conhece os personagens ou nunca assistiu a nenhum episódio, deveria fazer isso já!! Uma série de comédia que encantou o mundo durante seus 10 anos de exibição, trazia consigo a história de seis pessoas que tinham suas ligações e tornaram-se grandes amigos.
Integrada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, o seriado teve seu fim em maio de 2004. Mas, mesmo depois de, mais de, 20 anos desde sua estréia, Friends ainda é muito amado e transmitido em diversas emissoras.

Aclamada por muitos, Friends já ganhou inúmeros prêmios. Dentre eles estão seis "Primetime Emmy Awards", um Golden Globe Awards e seis People's Choice Awards. Com uma audiência, incrivelmente, fantástica, notá-se o carinho do público para com os atores. Infelizmente, tudo que é bom tem seu tempo necessário para tornar-se inesquecível. E com Friends não foi diferente. 

Mas, para nossa alegria, haverá uma "Reunião" do elenco. Sim!! Todos os integrantes do seriado vão se encontrar para um especial de duas horas que será em tributo ao diretor James Burrows. Esse encontro acontecerá em Fevereiro e o elenco todo já está confirmado. Então, quem é fã de Friends não pode perder.


Bom, enquanto isso, que tal curtir um pouco da série? Não sei se conhecem o Canal Nostalgia. Mas, lá encontrei um vídeo bem bacana sobre Friends, e para que gosta da série ou quer conhecer um pouco mais, vale a pena assistir!! Então, confiram:


Eu adoro a série. Eles são tão bons e têm uma capacidade gigantesca de me fazer rir até quando não estou num dia muito bom haha Já estou ansiosa para vê-los atuando juntos novamente. E vocês? Gostam de Friends?? Estão ansiosos pela "Reunião"? Me contem tudo nos comentários, tá bom?!!
Beijos!!

E me acompanhem nas Redes Sociais:

Leia Também

2 comentários

  1. Eu fiquei meio sem reação quando soube dessa notícia, é a minha série preferida de todos os tempos <3333333 Ansiosissima para o lançamento!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!! Fiquei sem acreditar no início, aguardei tanto por isso!! rs..
      Estou muito ansiosa também!!
      <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe