Página 2 de 366

sábado, janeiro 02, 2016

Oi, gente!!
O novo ano começou. Estamos na segunda página do livro da nossa própria história que se inicia neste ano de 2016. Que, aliás, nós mesmos escrevemos. Mas, o que esperar? Não sei. Na verdade, não quero saber. Quero viver. Viver e ver o que o futuro me aguarda. Isso não quer dizer que sentarei e aguardarei para que meus sonhos se tornem realidade. Não. Não quero e não vou fazer isso. Até porque sei que não é assim que funciona. Nada surge do nada. E se quero que algo aconteça, devo ir atrás.

Dois mil e dezesseis é o ano da mudança para mim. O ano onde coisas que sonho podem acontecer. Faculdade, viagens, lugares novos, pessoas novas. Isso pode fazer parte deste meu ano. Claro, tudo pode acontecer. Eu só preciso torcer para ter feito a minha parte direito. Digo, ter tirado uma boa nota no vestibular e garantido a minha vaga. É complicado escrever e imaginar que, em uma semana, posso estar comemorando por saber, só pela nota, que ingressarei numa universidade. Além disso, imaginar "para onde vou?" é algo que faz parte dos meus dias. Afinal, terminei o Ensino Médio e. não têm condições de continuar morando com minha mãe. Já que onde moro não me oferece tantos recursos. De qualquer forma acontecerão mudanças na minha vida. E, sim, estou preparada para recebê-las. Por mais que eu saiba que não será nada fácil. Eu sei. Mas, se tem que acontecer, que aconteça. 


Metas? Não estipulei, não escrevi nada em nenhum caderninho. Eu, apenas estou aberta para todas as oportunidades que a vida me oferecer. Quero aproveitar cada uma, sem deixar nada para trás, sem nenhum desperdício.
Espero que eu consiga deixar para trás, apenas o que mencionei no último Post do ano passado. E, que este ano de 2016 seja repleto de luz, paz e boas energias, porque é disso que o mundo precisa.


Para encerrar, quero dizer que algumas mudanças, em relação aos Posts e algumas outras coisas referente ao Blog, acontecerão este ano. Quero deixá-lo ainda mais com a minha cara.
E, é isso. Esta é apenas a página 2 de 366. Vamos escrever uma história diferente. Afinal, é a nossa história. Então façam a diferença!!

Beijos!! E não deixem de acompanhar o Blog pela FanPage e pelas minhas redes socias. (Instagram e Twitter)

Leia Também

2 comentários

  1. Respostas
    1. Exatamente!!! E, é isso que devemos colocar em nossa cabeça e ir atrás dos nossos ideais!!
      <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe