Nota de esclarecimento

sábado, junho 17, 2017

Oi, oi pessoinhas!!
Dou início ao post pedindo minhas sinceras e humildes desculpas àqueles que acompanhavam o Blog antes do hiato que resolvi entrar. Precisei me afastar e acabei não conseguindo voltar por conta do tempo, ou melhor, da falta dele. Muita coisa aconteceu nesses meses todos em que estive afastada. E hoje, decidi voltar e contar um pouco para vocês o motivo do meu afastamento. Para falar a verdade, eu não decidi voltar agora simplesmente porque estou conseguindo administrar mais o tempo. Não. Foi por outro motivo que poucas pessoas sabiam, na verdade.
Como o post de hoje é apenas para me explicar e dizer que estou voltando, vou fazer um resumo do que aconteceu nesses últimos meses. Bom, arrumei dois empregos, porém um deles era temporário e o outro no shopping. Acabei continuando a trabalhar nos dois por um mês e nos dois meses seguintes estive bastante ocupada visto que o trabalho no shopping é de domingo a domingo. Já dá para notar que tempo para o Blog eu não estava tendo. Continuando, em fevereiro sai do emprego porque precisaria trabalhar num horário mais flexível por conta da faculdade (que eu, até então, nem tinha sido aprovada). Eis que, teoricamente, eu iria ter tempo para voltar com o Blog. Mas aconteceu que fui chamada para trabalhar no lugar em que era temporário e consegui passar na faculdade (SIM!! VAMOS FALAR SOBRE ISSO POR AQUI MAIS PRA FRENTE). 
Em meio a tudo isso, quando eu já estava estabilizada e acostumada com a rotina, eu pensei diversas vezes em voltar com o Blog, mas não estava me sentindo motivada. Decidi então estipular uma meta. Sim, uma meta na qual as pessoas não ficariam sabendo, mas involuntariamente estariam me ajudando a querer voltar. - Mas qual era a meta, Andressa? - Todos vocês já devem saber que criei uma Página no comecinho do Blog, certo? Pois bem, quando parei não estava com muitas curtidas por lá. E, não que isso estivesse me incomodando. Porque, realmente, não estava. Mas decidi estipular a meta voltada para a Página. Coloquei na cabeça que voltaria com as postagens quando a Página do Blog alcançasse 700 curtidas. Não mencionei nada a ninguém. Não estipulei uma data. Nada. Apenas esperei. 
E não é que a meta foi alcançada? Nesta semana ultrapassamos as 700 curtidas e eu fiquei muito animada com isso. E, como prometi para mim mesma, aqui estou eu. Estou voltando com as postagens à partir de hoje. Muito animada e com muitas ideias de postagens para trazer para vocês. Aliás, sobre os assuntos, estou organizando tudo ainda. Mas, não vou mudar muita coisa em relação ao caminho que estava seguindo antes de parar de postar.
Enfim, espero que compreendam e que voltem a acompanhar esse meu cantinho. Senti muita falta de escrever e de toda a interação que acontecia por aqui. Demorei, mas agora voltei para ficar. E é isso. 


Vamos interagir nas Redes Sociais também? Vou amar conhecer vocês!

Leia Também

2 comentários

  1. Mto feliz com sua volta! Seu posts pra mim são inspiradores! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que amor!! ❤ Fico feliz com seu comentário, flor! Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe