Para relembrar a infância

segunda-feira, outubro 10, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Sei que não estou cumprindo com o que falei semanas atrás e não estou atualizando o Blog com tanta frequência, mas vou tentar me organizar para conseguir escrever bastante durante esta semana. Bom, e para começar com os trabalhos, estava pensando em fazer uma série de postagens durante esta semana com assuntos voltados para a infância, já que dia 12 se aproxima e, vocês já sabem, para muitos este é um dia de muita nostalgia. Como amo esta época do ano e amo falar sobre música, resolvi unir o útil ao agradável e decidi começar a semana com uma Playlist recheada de muita nostalgia. (normalmente seria no domingo, mas vamos fazer diferente, rs.

Como já foi dito, diversas vezes, eu tenho uma paixão muito grande pela música. Pela forma como uma letra pode descrever muito sobre mim e sobre os momentos vividos. Acho incrível o fato de podermos ter uma canção que nos represente ou que tenha feito parte de uma época boa (ou ruim) de nossas vidas. Uma música que marcou um filme que passou naquela determinada época. Ou àquela que tocou na festa da escola e te fez dançar muito. Enfim, foi pensando nisto, que montei uma Playlist extremamente nostálgica para compartilhar com vocês hoje. Para isso, procurei escolher músicas que fizeram parte da minha infância e que, ao escutá-las novamente, pude relembrar de momentos bacanas que vivi e de pessoas que conheci há alguns anos. Como sempre fui muito eclética em relação às músicas em que escuto, vocês poderão notar uma imensa variedade de canções e cantores que fizeram parte da minha vida. Espero que curtam a Play.

Vou confessar aqui para vocês que eu cantei muito todas essas músicas enquanto estava montando a Playlist. De verdade. Não lembrava o quão bom era escutar cada uma delas e quantas memórias bacanas elas iriam me trazer. Sandy & Júnior, RBD, Rouge. Caramba!! Pode parecer bobagem dizer que, de fato, todas elas fizeram muita diferença na época dos meus 8 aos 14 anos. Já dancei e cantei muitos essas músicas na escola. Enfim, até me empolguei ao ouvi-las de novo. (haha) Tenho certeza de que alguma delas também tocou na sua infância, então, vou querer saber qual vocês ouviram muito enquanto crianças? Me contem aqui nos comentários quais outras músicas fizeram parte da sua vida nos anos de escola e quais você amava cantar e até imitar a coreografia. Contem tudo mesmo!! E é isso. Eu espero que vocês tenham gostado da Playlist de hoje. Eu gostei bastante e vou continuar ouvindo estas musiquinhas, rs.

Beijos e boa semana à todos!!
Ah, já me acompanham nas Redes Sociais? Não? Então não de deixem de me seguir por lá.

Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

3 comentários

  1. Sandy e Junior marcou muito né? Eu ouço músicas deles até hoje :D
    Adoro!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcou muito mesmo!!! Eu gostava bastante deles como dupla. ❤ Até chorei quando acabou. Mesmo assim, ainda escuto suas músicas também. ❤

      Excluir
  2. Que playlist mais nostálgica, menina. Quase chorei de lembrar das histórias da infância... Dançava Rouge na sala de casa e parecia mais uma lombriga com enfarto ahahahaha.

    http://eitalaurinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe