DIY: Presentinho para as mães

quinta-feira, maio 05, 2016

Oi, pessoinhas!!
Dia das mães está chegando e, como sempre, eu não sei o que dar para a minha mãe. O problema muitas vezes não é nem encontrar um presente, mas ter o dinheiro para comprá-lo. A situação não está muito fácil, rs. E foi pensando nisso que resolvi procurar ideias na internet para fazer algo bom, bonito e barato para minha mãe. Algo que, de certa forma, vai se tornar ainda mais especial, afinal, foi feito por mim. Como sei que muitas pessoas acabam ficando na mesma situação, decidi compartilhar com vocês algumas ideias de presentinhos super fofos e nada complicados de serem feitos.

Optei por escolher DIY's de diferentes coisinhas que pudessem agradar a todos os gostos e a todas as mães. Selecionei apenas os que mais me agradaram, mas para quem não se interessar muito por estes, na internet há uma infinidade de ideias maravilhosas que,com certeza, irão deixar suas mães super felizes. Claro que, não significa que para sua mãe ficar feliz no dia dela você necessite lhe dar um presente, mas tenho certeza de que ela ficará ainda mas feliz sabendo que você reservou um tempinho para fazer algo especialmente para ela. Digo isso porque sei que a minha irá gostar, rs.

DIY: Especial Dia das Mães - Faça presentes especiais


DIY: Presentes para o Dias das Mães


DIY: Presente para o Dia das Mães


DIY: Dia das Mães - Com Garrafa Pet


DIY: Álbum Sanfonado


Estes foram os DIY's escolhidos. O que vocês acharam? Vão se arriscar em alguma coisa ou já estão com o presente comprado? Me contem tudo!! Eu já fiz o meu para dar para minha mãe. Depois mostro para vocês na FanPage. Lembrando que não estou dizendo que para tornar o dia da sua mãe especial, você necessite presenteá-la. Você pode fazer outras coisas, que não seja um objeto. Um café da manhã especial, um almoço feito por você, um piquenique, também valem à pena. Espero que vocês tenham gostado e aproveitem para me contar o que estão planejando fazer de especial para as mães de vocês! 


Beijos!!
Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:

Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

2 comentários

  1. O que vai me salvar esse ano, é esse álbum sanfonado! Porque a grana está difícil, e a melhor alternativa é o DIY. Gostei muito das ideias!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito desse álbum sanfonado. Se eu não tivesse feito já outra coisa, com certeza, faria ele também, rs. E, realmente, a grana não está nada fácil.
      Que bom que gostou!!! Beijos *-*

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe