Tendência: Navy Style

segunda-feira, novembro 09, 2015

Oi, gente!!
Quem ai já conhece o Navy Style?? Bom, o post de hoje é sobre essa tendência que saiu dos mares direto para o universo da moda.


Como o próprio nome implica, o Estilo Navy trás peças inspiradas em marinheiros e itens desse tema, como roupas com listras e tem como principal característica suas três cores marcantes: azul marinho, branco e vermelho.


A tendência que começou na década de 20 com a Coco Chanel - a estilista foi a pioneira ao usar o estilo pela primeira vez em sua época, inspirada nos marinheiros - já se tornou um clássico da moda.


Para quem quer comprar peças atemporais e que não saem de moda nunca, pode apostar nesse estilo. Ele é muito usado no verão, mas marca presença em todas as estações, além de ser queridinho por todo o mundo. Outra coisa que vale falar e pode te convencer a querer entrar nessa onda do Navy é que, o estilo cai super bem para todos os momentos, desde os mais sociais aos mais casuais, e todas podem aderir!!


Claro que, devem ser tomados alguns cuidados na hora de escolher peças com listras. Isso porque, dependendo do seu corpo, as listras podem dar uma achatada. Então vamos a dica: usar coletes e maxicolares junto com peças listradas são uma ótima aposta. Eles tiram o foco das listras e aprimoram o visual.


A tendência Navy aparece em peças como saias, vestidos, blusas, shorts, calças, sem falar dos acessórios e calçados que ajudam muito a incrementar o look. Laços, batom vermelho, golas, lenços, poá, acessórios dourados, cinto marcando a cintura e bandanas também aparecem nesse estilo.


Como já é de costume, confiram o look Navy de algumas famosas:


Gostaram?? Confiram mais algumas inspirações:


Ótima opção para o verão que já está chegando, não é? Eu gostei muito, e vou aderir com certeza!! Quero muito saber a opinião de vocês, então, me contem nos comentários o que acharam, tá bom??

Leia Também

1 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe