Que tal ir de tênis?

domingo, novembro 08, 2015

Oi, gente!!
Quem não gosta de praticidade e conforto na hora de escolher um calçado para montar um look para curtir um dia com os amigos ou com a família? Nem sempre o que chamamos de "praticidade e conforto" nos leva a pensar em uma sapatilha, não é mesmo? Bom, é ai que entram os tênis.


Versátil e confortável, o tênis é uma super tendência e vem sendo apontado como o queridinho do verão. Ele ajuda a deixar o look mais moderno e cai super bem desde produções modernas e urbanas até às mais clássicas e sofisticadas.


Para combinar tênis não tem muito segredo: eles ficam bem não apenas com os shorts ou jeans, mas também com vestidos e saias casuais. Se a ideia é deixar o visual mais leve, os modelos mais delicados e com cores neutras são ótimas opções. Já os modelos de tênis coloridos e com estampas garantem um look mais despojado e feminino.


Bom, como toda tendência, as famosas já aderiram a essa e desfilam com seus tênis, inclusive no Red Carped. Confiram!


O que acharam?? Da para fazer várias combinações. Lembrando que, não precisa ter medo de arriscar! Quer sair de vestido e colocar um tênis? Faça isso! Quer usar uma saia, a de Tule por exemplo, com tênis? Use!! Como eu disse lá no comecinhos, o tênis é super versátil, e combina com tudo!! 

E, quando digo tênis, me refiro aos de treino também. Esses são ótimos para montar um look mais alegre!! Como disse Gloria Kalil, "É um recurso muito divertido que a moda adotou e que dá uma rejuvenescida total em qualquer roupa". Então, busque inspirações, monte o seu look e arrase!!



 

Uma dica de cor de tênis que está super em alta: é o branco!! Eles são ótimos porque combinam com tudo e não tem como errar. Se você quer algo mais "discreto" e ter certeza de que vai fazer uma excelente combinação, use tênis branco!! 


 

Vamos às inspirações?


 


Gostaram? Eu gostei!! Me contem nos comentários o que vocês acharam sobre a tendência, tá bom?
Beijos!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe