[Parceria Literária]: Conhecendo a capa

segunda-feira, julho 04, 2016

Oi, oi pessoinhas!!!
Vocês lembram que semana passada falei com vocês sobre a Isa e o livro que ela vai publicar de maneira independente e em forma de e-book? Lembram também que comentei com vocês que tínhamos feito uma parceria e que durante algumas semanas eu iria compartilhar com vocês os vídeos que a Isa publicar em seu canal falando sobre o livro? Bom, semana passada ompartilhei o primeiro vídeo onde ela falava um pouco sobre o livro. (Confiram clicando aqui). Essa semana vou compartilhar mais um vídeo com vocês. Dessa vez, ela falou sobre a capa do livro. Contou sobre tudo, nos mínimos detalhes. 
Para quem não sabe bem do que estou falando e não foi conferir o primeiro post que fiz sobre o assunto (aiaiai não conferiram por qual motivo? rs...), vou explicar um pouco para vocês. A Isa tem apenas 17 anos e desde mais novinha sonha em lançar um livro antes da maioridade. Depois de escrever sua história, foi atrás de ajuda e apoio para lançar seu livro. Porém, levou várias respostas negativas. E mesmo assim, não desistiu. Decidiu então publicar de forma independente e fazer praticamente tudo sozinha. Para conquistar leitores e divulgar sua história e lançamento, ela está gravando vídeos bem bacanas e falando um pouco sobre sua trajetória e sobre seu livro. Interessante, não? Então, confiram os vídeos e fique por dentro de tudo o que acontece e está para acontecer na vida desta sonhadora.

Bacana, não é mesmo? Fiquei muito animada para ver o resultado final depois de conhecer um pouco sobre a capa do livro. Ela falou tanto sobre pequenos detalhes que me fez ficar muito curiosa, rs. Enfim, você assistiu o vídeo? Então me conte, o que achou? Gostaram da capa e dos detalhes contados pela Isa? Me contem aqui!! Ah, e não deixem de acompanhar a Isa nas suas redes sociais que estão no canal e o no seu Blog Claro...Só que não!!

Espero que tenham gostado!!
Beijos!!
Ah, e me acompanhem nas Redes Sociais também:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

9 comentários

  1. OWNTTTT.... adoro o seus posts e como você está falando dos meus sonhos e do meu livro.
    De verdade, muito obrigada mesmo!
    Amei!
    Beijos,
    Isa
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que esteja gostando!!! Estou torcendo muito por você e não vejo a hora de poder ler seu livro, rs. Beijão!!❤

      Excluir
  2. Ah que legal, gosto de pessoas assim, que não desistem de seus sonhos, amei a capa, e me interessei muito, fiquei curiosa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito!!! E torço sempre pela conquista dessas pessoas que sonham e vão atrás. Tratam de realizar aquilo que tanto querem. ❤ Também estou curiosa menina!!

      Excluir
  3. Muito legal a iniciativa dela! E é bem legal poder escolher a própria capa, e poder colocar elementos significativos para a história, nela.
    Vi o vídeo e fiquei curiosa pela história, aguardarei o lançamento!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito complicado, porém muito bacana poder escolher e fazer tudo nos mínimos detalhes. ❤ Menina, ela já lançou!!! Confere o último vídeo no canal dela depois !!!

      Excluir
  4. É tão bom ver as pessoas conquistando seus sonhos assim ♥ Não sei o porquê, mas fico toda feliz com a felicidade alheia rs. Lançar um livro realmente é muito complicado, mas é bacana que ela não tenha desistido e seguido firme no que tanto queria realizar. A capa ficou um encanto e tenho acompanhado os vídeos dela. Estão cada vez melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também fico muito contente pela felicidade alheia. Parece que está acontecendo comigo, rs. No caso dela então, que foi atrás, batalhou para conseguir o que tanto sonhou desde mais nova, nossa... me anima muito saber que ela está realizando um sonho. Ah, a capa ficou um amor. Muito bacana mesmo!! ❤

      Excluir
  5. Já disse uma vez e vou falar de novo, achei muito legal essa sua iniciativa de ajudar na divulgação. Principalmente por ser uma publicação independente, desejo sucesso para ela!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe