É que as vezes a saudade aperta

segunda-feira, julho 25, 2016

Outro dia me peguei pensando em você novamente. Já faz um certo tempo desde a última vez em que nos falamos. Confesso que estou começando a esquecer o som da sua voz. E isso está me deixando um tanto desesperada. Não imaginei que seria assim. Não imaginei que depois de três belos anos, chegaria o dia em que iríamos nos afastar. Mas nos afastamos. E eu estou sentindo uma saudade sem tamanho. Saudade da sua voz. Saudade do seu nervosismo que, muitas vezes, era descontado no coitado do seu signo. Estou sentindo sua falta.
Tem dias que durmo com a sensação de que no dia seguinte vou acordar e me deparar com uma mensagem sua. Um sinal de vida. Um sinal de que ainda lembra da minha existência. Eu só queria saber se ainda lembra, sabe? Se pensa em mim durante os seus dias. Me sinto mal ao pensar que esses meses já me apagaram da sua memória. Sei que você já não é mais a mesma pessoa. Sei que a pessoa que conheci há anos não existe mais. Você me disse isso antes de sumir. Eu já tinha percebido. As pessoas mudam, não é mesmo? Até eu mudei.

Mas gostaria que você voltasse. Voltasse a fazer parte da minha vida. Voltasse atrás na sua decisão de me deixar para trás. Só queria que voltasse. Eu sei que a possibilidade disso acontecer é mínima. Se não for zero. Porém ainda não consigo acreditar que você se foi. Não entendo como tudo pode ter mudado e nossos caminhos terem sido desviados. Você não imagina a falta que está me fazendo. Meus dias já não são os mesmos. Tudo bem, não parei no meio da estrada. Não deixei de viver. Mas sem você tudo é diferente, entende? Eu já havia me acostumado com a sua presença. E tentar me acostumar com a sua ausência não tem sido nada fácil. 

Eu insisti tanto para não ir. Disse o quanto você me fazia bem. Você sempre soube o quão apegada eu era a você. Sabia que faria falta. Mas, acho que dizer apenas não foi o suficiente. Talvez eu tenha demonstrado pouco. Não sei. Pode ser. Mas agora não adianta mais. Você se foi. E não vai voltar. Eu sei disso. É que as vezes a saudade aperta e eu fico assim. Doida para correr atrás de você. Doida para pedir que volte atrás. Mas não vou mais fazer isso. Se você foi embora é porque seu lugar não era ao meu lado. Ou melhor. Meu lugar não era ao seu lado. Como eu digo sempre, nada acontece por acaso. Mesmo acreditando algumas vezes que, foi o acaso  quem nos afastou.

Leia Também

5 comentários

  1. Cara... O que falar sobre isso?
    Eu podia dizer várias coisas sobre várias partes do seu post, mas ISSO foi o principal:
    "Se você foi embora é porque seu lugar não era ao meu lado. Ou melhor. Meu lugar não era ao seu lado."
    Arrasou! Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... ❤ Fico feliz que tenha gostado, moça!!! De verdade!! Beijos *-*

      Excluir
  2. Esse tipo de texto sempre nos faz relembrar de algum momento de nossa vida, acho que todo mundo já passou por esse tipo de coisa. E hoje só consigo pensar que, tudo passa, e depois encontramos coisas melhores, pessoas melhores, dias melhores, e tudo que a gente achava qe era essencial, não era tão essencial assim, e continuamos sendo felizes, só que com mais experiência de vida.
    E pra que serve a vida se não for pra trazer experiências, não é mesmo

    Um beijo

    www.maedebatom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindoooo! De fato, se foi embora e não voltou é porque nunca foi nosso, e isso vale pra tudo na vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse texto, me fez lembrar de alguns momentos vividos em antigos relacionamentos, hoje estou namorando e não tenho esse tipo de saudade... Mas algumas partes do texto também me fazem lembrar de um amigo, ao qual eu era muito apegada, mas apenas amizade mesmo sabe... E ele acabou se afastando, hoje sei que ele anda com más companhias, literalmente, e muitas vezes está sendo influenciado... Mas acho que a pessoa que eu conheço desde os 8 anos ainda exista nele... Mas enfim, seu texto é ótimo! Adorei! Bjuus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe