[Parceria Literária]: Publicação Independente

terça-feira, junho 14, 2016

Oi, pessoinhas!!!
Preciso confessar para vocês que se tem algo que eu,  realmente, admiro nas pessoas é a força de vontade e garra para ir atrás dos seus sonhos. Fico fascinada, de verdade, com a capacidade que alguns seres lindos têm de batalhar, ir atrás, para conseguir aquilo que sempre sonharam, idealizaram. São tantas pessoas que servem de verdadeiras inspirações para muitas outras que ficam sentadas, achando que as coisas chegam do simples acaso. Preciso alertar à você que acha que as coisas vêm facilmente: meu bem, não fique sentado. Corra atrás!!! Você vai ver que no final, toda a luta e obstáculo percorrido vai valer à pena.
Bom, falando de sonhos e de lutar pelo que se sonha, hoje venho contar para vocês sobre mais uma parceria literária que fiz. Explicando melhor, uma moça tinha um sonho de publicar um livro antes de completar os dezoito anos de idade. Ela escreveu seu livro e desde então, não parou de ir atrás de editoras para poder publicá-lo. Mas, nem tudo são rosas. Ela ouviu várias respostas negativas de pessoas que que não se interessaram em ajudá-la a realizar o tão sonhado sonho. A moça poderia desistir, certo? Porém, ela não desistiu. Resolveu, por conta própria, publicar o seu livro de forma independente. Como assim, Andressa? É aí que a parceria entra. A moça que tanto falo é a Isabelle Bissoli do Blog "Claro...só que não". Durante algumas semanas ela postará alguns vídeos em seu canal contando um pouco sobre seu livro. E a cada semana, eu vou compartilhar, o vídeo dela, aqui no Blog para que vocês a conheçam e fiquem por dentro de tudo o que se relacionar com o livro que, aliás, será uma trilogia. Eu espero que vocês assistam e gostem!! 
Sinceramente, gosto muito de participar destes projetos que ajudam escritoras a publicar seus livros. Fico ansiosa e curiosa pelo lançamento e para conhecer mais sobre a história. Espero que vocês de alguma forma, se interessem e possam ajudá-la também. Fiquem de olho nos próximos vídeos. Agora me contem, o que acharam do vídeo e do post? Me contem aqui nos comentários. Espero que tenham gostado!! 

Beijos!!
Ah, me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

17 comentários

  1. Muito bacana a força de vontade da Isabelle e da sua iniciativa em compartilhar a conquista dela. Acho que todo mundo deve correr mesmo atrás do que quer, e é muito bom colher os frutos! Parabéns pelo post! ;) **@bloggeracaomulher**

    ResponderExcluir
  2. Vi ela divulgando esse projeto pelas redes sociais e tô super curiosa. Amo ver autores nacionais ganhando espaço ♥

    ResponderExcluir
  3. Também escrevo, também tenho um sonho de um dia publicar um livro, entretanto sei que meu nicho é ainda mais restrito. Afinal quem lê poesias é um grupo seleto. Vou voltar novamente no blog e ver o vídeo com calma para me saber mais do assunto, mas já lhe parabenizo pelo post, divulgar novos escritores não é muito comum, fazer parte de alguma forma desse sonho é algo ainda mais raro. Parabéns! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Amei a sua atitude de ajudar os escritores. Eu amo escrever e o meu sonho é publicar um livro. Estou trabalhando em um no momento e espero um dia conseguir o meu tão desejado sonho.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana e que gesto legal esse seu de ajudá-la! Tomara que ela consiga publicá-lo em breve. Desejo muito sucesso para as duas!
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse projeto!
    Espero que dê tudo certo para ela, porque é realmente difícil entrar nesse ramo sem gastar uma fortuna. hahaha Parabéns pela iniciativa! :D
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda iniciativa! Vou estar na torcida por ela!!!

    ResponderExcluir
  8. LIVROOOOOOOS. Amo! Estou terminando um logo logo amem. Mas entao, parabens pela conquista e pela busca. Quem quer alcança e que voce tenha mto sucesso. A escrita faz bem, cativa, traz mais pessoas pra perto estando longe. Alem de te reconhecer mesmo que em off. Estarei na torcida tbmm!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei o projeto de vocês. Infelizmente aqui no Brasil é complicado conseguir publicações de livros com condições justas. E além disso, conquistar leitores brasileiros também é muito difícil. Adoro parceria com autores nacionais pra poder mostrar para meus leitores que a literatura nacional tem conteúdo sim!
    Espero que ela consiga atingir os objetivos dela e que um dia o livro se torne um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  10. realmente as editorias brasileiras não dão esse apoio as pequenas escritoras espalhadas pelo Brasil, o que é uma pena!
    Mas também existem pessoas boas que ajudam as outras e incentivam o trabalho delas, como você. Adorei a iniciativa de ajudar ela a realizar seu sonho.

    Me interessei e quero sber mais sobre o livro dela.

    Arrasouuu...
    Um beijo

    www.maedebatom.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que post mais lindo!
    Muito obrigada por me apoiar <3
    Beijos
    Isa
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho incrível isso de ela ter corrido atrás do sonho dela, mesmo tendo recebido várias respostas negativas :D é inspirado!

    Tenho esse desejo de publicar um livro. Tenho vários contos, crônicas e até uma história em mente :)

    Adorei o post ❤️

    ResponderExcluir
  13. Que post adorável de se ler! Todo apoio à literatura nacional é válido e deve ser respeitado, com certeza. Amei o vídeo também, achei a Isa uma fofa! A estória parece ser bem interessante e diferente... me deixou curiosa e fiquei com vontade de ler. Só tenho uma preguicinha de trilogias... hahahaha
    Adorei o projeto e ainda mais tua iniciativa!
    Parabéns pela parceria!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Histórias assim são inspiradoras.. são um tapa na cara de quem quer as coisas de maneira fácil. Quando queremos algo lutamos muito por ele, e encontramos alternativas onde os outros viam um fim. Gostei do caso dessa blogueira! Imagino o quanto seu post seja de grande valia para ela. Parabéns pela empatia <3

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  15. Fico muito feliz por ela! Estou tentando seguir o mesmo caminho, mas começando aos poucos - por contos - antes de tentar uma história maior. Espero que o livro dela seja um sucesso e é muito legal da sua parte ajudar nessa empreitada <3

    Só um detalhe. Você podia ter colocado o link do blog no post pra quem quisesse conhecer, além do link do vídeo ^^

    Beijos,
    May

    ResponderExcluir
  16. Que legal você estar ajudando ela, tudo de bom. Sabe, também admiro essa coisa de artista independente, a verdade é que mesmo com a lei de incentivo a cultura no Brasil, sabemos que só as pessoas que já são ricas e famosas são beneficiadas, "pobre não tem vez", então quando eu vejo um artista lançando um CD ou um livro de forma independente, sempre que posso, tento ajudar. E é aquela história, muitas vezes nos surpreendemos com os novos talentos inacreditáveis.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  17. Olar! acho muito legal essa parada da pessoa lançar um livro por conta própria, já que os maiores não dão a chance que a pessoa merece, eles nem percebe o tanto de livros bons e escritoras maravilhosas que estão perdendo. Tenho vontade de lançar um livro, escrevo várias fanfics deste os 13 anos, mas ainda não tenho uma ideia concreta sobre isso. Legal tu ajudar ela, e que ela tenho todo o sucesso que merece <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe