Canais que conheci recentemente

terça-feira, junho 21, 2016

Oi, pessoinhas!!!

Não é de hoje que venho dizendo por aqui que um dos meus passatempos preferidos é ficar procurando e conhecendo canais novos no Youtube. Já até fiz um post sobre isso aqui no Blog com canais de cantores/covers que acompanho. Outro dia resolvi voltar a procurar por novos canais. Entrei em alguns grupos de Blogueiras que participo no Facebook e fui conhecer algumas Youtubers que colocaram seus links nesses grupos. E não é que conheci canais ótimos? E através de alguns Canais acabei conhecendo outros. Como entrei em muitos, resolvi compartilhar com vocês os que mais gostei. Claro que nesse post não colocarei todos, mas tenho certeza de que, como já comentei, irei fazer outras postagens como esta e poderei indicar mais canais que acompanho.

1. Bruna TV


"O canal é destinado ao mundo feminino em geral. Abordando sobre maquiagem, cabelo e estilo de vida. Sua maior essência é mostrar às mulheres que elas podem ter uma beleza única e acessível."
2. Gabriela Charbe
"Este canal é um complemento do blog "Eai, Gabi?", onde eu falo sobre diversos assuntos, mas o foco principal é meninices, cultura e dia a dia!"
3. Carol Alves
"Neste canal vocês vão encontrar desde tutorial e comprinhas, a bate papo sobre assuntos bem importantes!"
4. Laura Mello
"Aqui você vai encontrar humor, dicas, DIY, cultura, Deus, beleza... Enfim, um pouco de tudo, uma mistureba danada!"
5. Talli Malvezzi

"Aqui tem um pouco de tudo! Compartilho com vocês um pouco do que sei sobre beleza, receitas culinárias, dieta, cabelos e outras coisitas."
Essas são algumas das meninas que comecei a acompanhar. É uma mais legal do que a outra e seus canais têm conteúdos diversos, para todos os gostos. Tenho certeza de que muitos de vocês também irão gostar de acompanhá-las. Como disse, as conheci em Grupos de interação, mas nunca conversei com elas (quem sabe um dia?! rs.). Enfim, vocês já acompanhavam alguma delas? Se não, gostaram de conhecê-las? Espero que tenham gostado do post, caso queiram mais indicações como estas, comentem para que eu saiba, tá bom? Vou amar compartilhar com vocês os meus canais preferidos. E é isso. 

Beijos!!
Ah, me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

15 comentários

  1. Muito legal teu post! Eu não conhecia nenhum desses canais. Só conhecia o blog da Gabriela Charbe porque participo de interações. Gostei da indicação da Talli Malvezzi, depois vou dar uma olhada no canal dela. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhadinha sim!!! Vale à pena. As meninas são muito bacanas!!! ❤

      Excluir
  2. Legal seu post, quase não to entrando no yt porque enjoei dos canais, muito bom conhecer novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! ❤ Faça uma visitinha ao canal das meninas, acredito que vá gostar!!

      Excluir
  3. Amo ver vídeos no YouTube e é sempre conhecer canais novos, esses parecem ser muito bons, vou dar uma passada!

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ver canais novos e saber qual a onda do momento! Eu não sou muito ligada a canais do Youtube, vou ser sincera, tenho uma mega preguiça de ficar assistindo videos, independente do assunto, mas acho legal quem tem essa coragem, eu mesma não tenho, acho que não ficaria bem na frente da câmera falando seja lá o que for. =D

    ResponderExcluir
  5. Bem legal as indicações, é sempre bom conhecer mais e mais!
    Falta-me tempo para acompanhar tantos canais assim! Curto bastante os que são voltados para livros e leitura e sempre que posso acompanho.

    xoxo
    retipatia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nessa vibe de sair um pouco mais dos "tradicionais" youtubers e conhecer pessoas com conteúdos diferentes :)

    Não conhecia nenhuma das que você citou, ama adorei as indicações ❤️ iniciativa super legal a sua!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não costumo acompanhar youtubers "iniciantes". Tento ver quem já tem mais tempo nas plataformas que eu uso, pra aprender mais sobre ela. Mas muito legal! Eu também tenho um canal, é esse link https://www.youtube.com/channel/UCKITLsPgY5l8vvZ-cyz4nDA , caso queira conhecer!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações, gostei bastante do primeiro vídeo rs, bem espontâneo. Gosto quando a pessoa é ela mesma nos vídeos, sem super produções e afins ♥ Vou dar uma olhadinha em outros vídeos.

    ResponderExcluir
  9. Eu so conhecia a Bruna e a Talli, e o primeiro vídeo que vi da Talli é justamente esse haha' a Bruna conheci através de uma collab que ela fez com o canal Brendha Crizel e o Bola de neve, e desde então eu meio que acompanho ela ^^ é legal poder ajudar e conhecer alguns canais que não sao tao conhecidos, mas tem um conteúdo tão bacana :)

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu não sou assim tão fã de canais (sim, prefiro blogs haha), mas gostei muito da sua indicação da Gabriela e da Talli. A dica de tirar selfie com o fone de ouvido eu ainda não conhecia e já estou aqui anotando pra fazer na próxima leva de fotos que eu tirar! hahahha
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  11. Canais com assuntos bem diferentes, gostei disso. Não costumo acompanhar canais e nem conheço muitos, mas adorei tuas indicações.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum, porém gostei bastante do Bruna TV e da Laura Mello, achei elas espontâneas! Vou dar uma olhadinha em mais vídeos! ♥

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nenhum dos canais ainda, mais adorei você compartilhar aqui esses achados :)
    Curti muito o vídeo de dicas para tirar selfies, da Talli <3
    Vou assistir todos eles e ver se começo a acompanhar alguns canais a partir daqui!
    Beijos,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe