BEDA #16 | Postagens bacanas do BEDA

terça-feira, agosto 16, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Ontem comentei com vocês que não estava conseguindo acompanhar todos os Blogs que estão participando do BEDA, mas resolvi dar uma conferida em alguns e me deparei com muitas postagens bacanas. As meninas estão se dedicando muito para compartilhar com seus leitores os melhores posts e todos recheados de coisinhas muito legais. Apesar de estar sendo uma correria conseguir estar por dentro de tudo o que estão postando, vale muito à pena tirar um tempinho do dia para ler o que as meninas estão fazendo. Percebi ontem que fica muito mais fácil fazer isso todos os dias. Melhor do que deixar para ver tudo de uma vez. Vai ser até complicado. Enfim, como vi muita coisa legal, decidi compartilhar com vocês algumas postagens que conseguir ler ontem e que fiaram bem elaboradas. São muitos links, então vou tentar fazer um outro post depois com mais alguns para vocês poderem conferir. 
O QUE EU QUERIA SER QUANDO CRESCESSE  - A Tais do Blog "Momentos de Lucidez e nem tanto" fez uma listinha com algumas profissões que, ao longo de sua vida, ela pensou e sonhou em seguir. São muitas profissões bacanas e que, confesso, também já pensei em seguir algumas delas, rs. Ah, e no final el citou uma "profissão" que da um certo trabalho, mas que é um verdadeiro sonho para muitas mulheres. 

O VEGETARIANISMO E A MINHA DECISÃO - A Liz do Blog "Mundo Lizpector" fez uma introdução sobre o que é ser vegetariano e falou um pouco sobre a sua decisão de abolir a carne e seus derivados da sua alimentação. Gostei muito desta postagem porque é um tema que quero começar a abordar aqui no Blog. 

MENOS PRECONCEITO, MAIS RESPEITO - A Tanise do Blog "Diário de um Universo Paralelo" nos apresentou, nesta postagem, uma campanha voltada para a auto estima, o respeito e a beleza. Vale muito à pena conhecer o que a Scheila, idealizadora do projeto, está tentando fazer e motivar com tudo isso.

SITES PARA BAIXAR TEMPLATES PARA BLOGGER - A Juliana do Blog "Juhlihipy" sabe que assim omo eu, muitas Blogueiras ficam malucas procurando sites que disponibilizam templates free e para facilitar nossa vida, ela selecionou alguns dos sites que podem ajudar muito quem vive nesta procura. Se você quer dar uma carinha nova para o seu Blog, não pode deixar de conferir este post.

FAÇA AS SUAS MALAS - A Karoline do blog "Entre Cartas e Amores" tem um talento lindo que é escrever. Já falei sobre o Blog dela AQUI e não poderia deixar de citar umdeseus extos mais uma vez. Ela compartilhou mais um dos seus textos incríveis. Este é todo amorzinho, todo leve, e é mais um dos meus preferidos.

Bom, estes foram alguns dos posts que mais gostei. Como falei, são muitas postagens, com temas variados, e não daria para colocar todos apenas em uma postagem do Blog. Por isso, antes do fim do mês, vou tentar trazer mais links para vocês poderem conferir também. Estou gostando muito do que estou lendo no Blog das outras participantes do BEDA e sei que todo apoio e toda a interação da parte de quem lê e participa é válida. Então não deixem de conferir o post das pessoas que estão participando, hein? E não deixem de me contar o que vocês estão achando BEDA e o que acharam dos links que coloquei neste post. Já tinham lido algum? Me contem tudo aqui nos comentários.


Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

5 comentários

  1. O beda ta sendo ótimo pelo desafio e por nós fazer conhecer blogs tão bons. To acompanhando os posts e tbm.fiz um post assim hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo muito bacana mesmo!! Ja conheci muitos Blogs legais, isso inclui o seu!! ❤

      Excluir
  2. Ótimos links, os temas são muito legais....Todas as meninas estão de parabéns.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão arrasando nas escolhas dos temas. Estou gostando bastante também!!❤

      Excluir
  3. Super bacanas! Gostei de ser mencionada e saber que o objetivo principal de ajudar as pessoas tem tido resultados. Fico cada dia mais encantada por cada conteúdo produzido pelas meninas, não me arrependo de ter iniciado o BEDA!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe