BEDA #1 | O que é o BEDA?

segunda-feira, agosto 01, 2016



Oi, oi pessoinhas!!!
Agosto chegou e com ele se aproximam algumas comemorações bem bacanas. Aniversário de pessoas queridas, aniversário do Blog, dia do blog. Enfim, e para comemorar tudo o que está para acontecer, eu decidi me render ao BEDA. Mas o que é isso, Andressa? Bom, o BEDA nada mais é do que Blog Every Day August, ou seja, isso que dizer que teremos postagens todos os dias do mês deAgosto. Sim!! Quem não se lembra, bem no comecinho, eu postava diariamente. E isso eraum tanto complicado já que a criatividade não colaborava muito. Mas, o pessoal do grupo United Blogs se animou tanto que eu decidi participar.

Vale lembrar que o BEDA pode acontecer duas vezes no ano. Tanto no mês que iniciamos hoje, como em Abril. E que isso também funciona para quem é YouTuber. No caso, podemos chamar VEDA!!! E que o projeto foi iniciado pelo grupo Rotaroots que decidiu se inspirar no VEDA e criar o BEDA. Como comentei para vocês, o ponta pé inicial deste mês foi dado pelo grupo que participo no Facebook. Foi criado alguns arquivos para ajudar cada blogueiro participante. Por tanto, caso minha criatividade não colabora, fiquem tranquios pois terei a quem recorrer, rs.

Eu sei que nos últimos meses eu não tenho me dedicado tanto quanto antes e quanto deveria e que o número de postagens deu uma bela diminuida, mas como me comprometi com vocês à algumas semanas atrás, eu não vou deixar o Blog parar e vi nesse desafio, de postagens diárias, uma forma de me reanimar e movimentar o Blog. Acredito que não vai ser algo muito simples. Talvez eu nem consiga postar todos os dias. Porém vou me esforçar para que isso não aconteça. Como disseram no grupo, isso é para ser desafiador e divertido. Então espero que dê tudo certo e que possam me acompanhar para conferir se vou conseguir cumprir com a meta.

Enfim, espero que gostem do conteúdo que irei trazer e que interajam bastante comigo. Eu gostaria que deixassem algumas sugestões de temas que vocês gostariam de ver por aqui. Vou achar bem mais interessante se houver essa interação de blogueira para leitor. Assim poderei falr sobre coisas que vocês gostariam de ver por aqui. Posso contar com vocês?? Espero que sim, hein?! Bom, é isso!

Beijos e um ótimo Agosto à todos.
Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

23 comentários

  1. Estamos juntas nessa!
    Estarei na torcida e incentivando para que o desafio seja cumprido! \o/
    Que seja divertido acima de tudo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero MUITO que o desafio seja cumprido. Mas só a diversão e animação já estao valendo. ❤ Otimo BEDA para nós!! Beijos *-*

      Excluir
  2. Oi moça!!!
    Somos do mesmo grupo e eu ainda não conhecia seu blog! Como assim??
    Boa sorte pra nós! \o/

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  3. #tamojunto

    Estarei escrevendo loucamente nesse mês de Agosto KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nesse Beda hehe!
    Que venham muitos posts legais ♥ Beijoos!
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contando bastante com a sorte e com a criatividade heheh ❤ beijos!*-*

      Excluir
  5. Estamos todas juntas nessa ♥
    Um ótimo BEDA;

    http://entrecartaseamores.com

    ResponderExcluir
  6. Sou do mesmo grupo e não tinha visto seu blog...
    Toda a sorte do mundo pra nós <3
    Que seja um lindo BEDA

    Nathalia!
    http://momentochaveirinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia o seu :/ mas que bom que o BEDA surgiu e estou podendo conhecer Blogs bem legais. ❤ Boa sorte com o BEDA!!!

      Excluir
  7. Eba Dêh vamos interagir sim!
    Parabéns por aceitar participar dessa iniciativa, por ter decidido criar conteúdos diários e crescer né, com as demais blogueiras participantes!

    Um grande beijo, eu te desejo o melhor!
    Vamos nessa haha

    www.senhoritadeise.com/beda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos interagir muito!!! Parabéns a você também!! Beijão e ótimo mês de BEDA para nós!!!❤

      Excluir
  8. Nada melhor do que comemorar o mês de aniversário do blog com dedicação e novos posts não é mesmo? O BEDA chegou pra isso e é muito bom ver o entusiasmo em cada blogueira. Também fui contaminada pela empolgação do United haha
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser ótimo comemorar dessa forma mesmo!!!❤ Que bom que se animou, vou amar ver seus posts!!! Beijos e boa sorte!!! Bom BEDA para nós!!!

      Excluir
  9. Olá, vim acompanhar o beda, tbm to fazendo e quero dar boa sorte pra todas nós.
    Parabéns pela iniciativa, o que importa é tentar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA SORTE pra você também, Nana!!! ❤ O importante é tentar mesmo, e a interação também vai ser bacana. Espero ver muitos posts no seu Blog!!❤

      Excluir
  10. Boa sorte nas postagens! Muito legal esse projeto, quero ver os posts que irão sair *-*
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Duda!! ❤ Espero que goste dos posts que estão por vir!! Beijos *-*

      Excluir
  11. Tá todo mundo animado com o BEDA :D espero que você consiga realizá-lo! ❤️
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou muito animada, mesmo, Lu!!! ❤ Espero que a animação dure e a criatividade colabore haha

    ResponderExcluir
  13. Cara,primeiramente:Que blog mais elaborado e segundamente:Tu se expressa MUITO bem!É incrível!
    Tu sabe mudar de parágrafo quando precisa,sabe colocar os assuntos em ordem...realmente, lendo esse post,parece que estamos conversando contigo pessoalmente!Parabéns!São poucas pessoas que tem esse talento,digamos assim!
    Agora,sobre o BEDA:Eu não imaginava e nem sabia,que ele tinha sido criado pelo Rotaroots.Não sabia mesmo e nem que eles tinham se inspirado,no VEDA,para isso.Olha só,que legal,aprendendo mais coisas com a blogosfera.
    Eu espero realmente,que no fim desse BEDA,todas as blogueiras estejam satisfeitas com o resultado e que o desafio,tenha sido mesmo divertido!
    Boa sorte,Dêh e um excelente BEDA pra todas vocês!
    Beijoo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe