[Desafio Surpresa]: Ele é importante para mim

quarta-feira, setembro 21, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Dizem que quem é vivo sempre aparece, então estou aqui para provar que isso é verdade. Depois de três semanas afastada do Blog e de tudo o que o envolve, resolvi criar coragem para voltar a blogar. Confesso que de início me bateu um desânimo, mas o Blog não pode parar. Foi bom passar esse tempo distante, ainda mais depois do BEDA. Agosto foi um mês e tanto, cheguei ao fim do projeto literalmente esgotada. Por isso, me afastei um pouco. Foi apenas para acalmar a mente e descansar por um tempo. Claro que uma hora eu teria que voltar, e aqui estou eu. Há alguns dias resolvi participar de um outro desafio do Grupo United Blogs (no Facebook) e isso foi um dos motivos que me fizeram voltar logo com as postagens e não adiar mais uma vez. Foi intitulado de "desafio surpresa" porque primeiro foi preciso que confirmássemos o interesse em participar e só depois de todas as vagas preenchidas é que nos foi passado um tema no qual deveríamos abordar em nosso Blog. Cada Blogueira ficou com um assunto diferente e o meu não poderia ter sido melhor:
"FAÇA UM POST SOBRE UM OBJETO SEU QUE VOCÊ AME E A IMPORTÂNCIA QUE ELE TEM PARA VOCÊ."
uma doce desconhecida

Não sou a pessoa mais apegada à objetos que existe neste mundão. Desde pequena o máximo que eu tinha apego era pelas minhas bonecas. Não gostava muito de brincar para não estragar e tudo mais. Depois de crescida, acabei me desfazendo de algumas para poder viajar e não precisar levar muita bagagem. O que cortou meu coração de uma forma que vocês não conseguem nem entender. Acabei me apegando aos meus livros. Tenho um ciúme tão grande por cada um deles que chega a ser difícil explicar o motivo de tamanho apego. Mas, tenho certeza de que quem ama ler, também têm essa proteção com seus livrinhos. Por fim, resolvi falar sobre essa coisinha em forma de pelúcia. O único que sobrou depois de duas mudanças de um Estado à outro. O Pikachu.

Quem me conhece sabe que eu não sou muito ligada ao Universo do Pokemón. Não sou e nunca fui uma fã, de verdade, do desenho. Mas, não sei por qual motivo, cresceu dentro de mim um carinho por um dos personagens. Talvez pela forma fofa como ele agia ou, simplesmente, porque gostei mesmo. Mas, há algum tempo, tenho sido uma apaixonada pelo Pikachu. E por isso acabei ganhando um de presente. Sim, foi presente. Essa criaturinha viajou de São Paulo à Bahia para fazer uma 'criança' de 16 anos feliz. Parece a coisa mais infantil do mundo, mas eu, realmente, amo brinquedos e pelúcias. 

Mas, por que esta pelúcia é tão especial à ponto de você fazer um post sobre ele, Andressa? Bom, o Arthur (nome do pikachu. Sim, eu lhe dei um nome. Podem me julgar à vontade, rs.) tem sido um confidente. Já comentei por aqui o quão fechada, em relação à expor sentimentos, sou. E, as vezes, para não enlouquecer, já me peguei desabafando com ele. Pode parecer, ou ser, loucura. Mas, já ajudou bastante. Sem falar que, eu o ganhei de presente de uma pessoa muito querida por mim. Uma amiga que já nem converso mais. Talvez esse seja um outro, grande, motivo para tornar o Pikachu tão importante. Mas, não quero entrar muito neste assunto. Por fim, preciso dizer que este é um dos meus "objetos" favoritos e que eu tenho um ciúme enorme dele. Isso mesmo, rs. À ponto de não querer deixar crianças brincarem com ele.

Enfim, agora vocês já sabem qual é o objeto que mais amo e guardo com muito carinho. Quero saber se vocês também têm algo que consideram importante. Me contem aqui nos comentários. Se quiser contar o motivo da importância, vou amar saber!! E é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Foi um desafio bem bacana mesmo. Eu amei o tema que me foi dado. Agora, prometo que vou tentar ao máximo voltar com as postagens aqui no Blog. Beijão e até o próximo post.

Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:

Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

3 comentários

  1. Oi Andressa, que legal que aceitou participar do desafio, eu fiquei com medo haha.
    Mas que post lindo, que bom que voltou :)
    Nossa infância é uma fase tão mágica, muito lindo seu objeto remeter a essa fase tão especial.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Aaah,que texto mais lindo! Recentemente eu me peguei pensando em um urso de pelúcia que eu tive, e hoje não tenho nenhum porque meu pai jogou todos fora e eu não recebi nenhum de uma pessoa especial depois de crescida. Eu era muito apegada aos meus brinquedos de infância, também dava nomes a eles, haha. Eu jurava que nunca ia me desfazer deles porque eles eram tudo pra mim, mas depois perdi o encanto. No momento não consigo me lembrar de um objeto super valioso pra mim, mas quando criança eu tinha uma ursa de pelúcia que minha madrinha que morreu tinha me dado e eu sabia que ela especial pra mim por conta disso. Então eu dormia com ela, orava com ele. Até hoje me lembro a sensação que era tocar nela, apertar... Deu saudades!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  3. Olha que coincidência haha eu também tenho um pikachu, ele e bem maior que o seu e bem fofão, tenho ele deis de pequena hahaha ♥
    eu nunca fui de assistir ao desenho nem muito menos de brinca com a historia nem nada disso, mas também me apaguei ao ursinho! e tão fofo hehe
    beiiiijooooos www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe