Look Pijama!

segunda-feira, setembro 21, 2015

Oi, gente!

Bom, o post de hoje é sobre uma tendência, um pouco diferente, que vem conquistando muitas famosas e fashionistas.
Estou falando da tendência do look Pijama!


O pijama é usado, normalmente, para dormir. Mas, já faz um tempo que essas peças começaram a invadir as ruas e passarelas.


Claro que, você não vai, simplesmente, acordar e sair com o pijama que você usou para dormir. (Dependendo do pijama haha) Para isso, foram criados modelos de pijamas que torna essa possibilidade, de dormir e sair com o mesmo, mais provável.


As peças podem ser usadas tanto sozinhas (como a calça combinada com blazer, camisas ou blusas de outros tecidos), como também o look inteiro marcado principalmente por conjuntos de cetim de seda.
Flanela e algodão também aparecem, mesclados com peças de alfaiataria mais estruturadas. Uma boa opção é investir em acessórios e sapatos altos que tiram total o aspecto de quem acabou de sair da cama (não é essa a ideia, certo?).


Por ser uma tendência com inúmeras variações, há quem use, realmente o pijama que, normalmente, seria para dormir, nas ruas. Se for da sua vontade, se joga!! O importante é se sentir bem!! 


A intenção da proposta é construir uma ideia divertida e despretensiosa, de maneira que quem usar, se sinta extremamente confortável. Além disso, é uma tendência que pode ser usada tanto de maneira casual quanto para um look festa, basta escolher o tecido e a combinação certa.


Famosas já aderiram à essa tendência, confiram:


Confiram mais algumas inspirações:


Gostaram? O que acham dessa tendência? Me contem nos comentários!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe